
Na madrugada desta segunda-feira (20), foi encontrado o corpo de uma mulher nas proximidades da região conhecida por ‘baixo meretrício’, em Patos (PB). Próximo a mulher, identificada por ‘Yane’, estava um homem gravemente ferido na cabeça, conhecido por ‘Toinho’.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para averiguar a situação. De acordo com o delegado da Polícia Civil Adjunto Neto, a mulher apresentava várias lesões na face e na cabeça. Já o homem, foi encaminhado em estado grave para Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Ainda de acordo com o delegado, informações obtidas pela polícia apontam que os dois estavam próximo a uma conveniência e haviam se desentendido com um homem que estava no local, em um veículo branco, modelo Gol. Ele teria ameaçado as vítimas, que saíram do local evitando a via principal, mas foram seguidas pelo homem que os atingiu com o carro.
O acusado, já identificado pela polícia, estava em companhia de outras duas pessoas, que, segundo a investigação, o ajudaram a executar a mulher a pedradas. A polícia está investigando o caso e encontra-se em diligência a procura do principal suspeito e dos demais acusados.
Confira o que disse o o delegado;
Ray Santana | TV Contexto