
Francisca Mota, ex-prefeita de Patos, falou em entrevista na Rádio espinharas FM de Patos, que poderá se candidatar a deputada estadual na eleição de 2022.
Porém, a também ex-deputada estadual afirmou que é muito cedo para se tomar uma decisão concreta: “O próprio Nabor está organizando, tem nem 2 meses ainda que Nabor está organizando a cidade, acho que é antecipar muito uma decisão. Com essa pandemia todo mundo se voltei inteiramente para isso, mas é um caso que nós estamos conversando com Nabor e Hugo, com a cidade e os políticos, o que realmente representa a minha volta. Vamos deixar para tomar essas decisões para o ano que vem”, disse.
Nabor Wanderley, deixou o mandato de deputado estadual para assumir a Prefeitura de Patos a partir desse ano. Já Hugo Mota é deputado federal.
Francisca ainda espera também uma tiver boa aceitação dos eleitores patoenses: “No momento estamos estudando e se for o que realmente Patos queira, o que o grupo queira, o que meus amigos queiram. Estou aqui pra ajudar Patos e agora estamos estudando essa possibilidade.
Ela também deixou sua mensagem sobre o falecimento do senador José Maranhão, aliado de seu grupo por muitos anos e disse que a Paraíba “ficou mais pobre” com a perda do senador.
Laryssa Cristiny | TV Contexto
Com informações do programa Notícias da Manhã