Paraibano Marcelo Queiroga assume Ministério da Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Após especulações, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou na noite dessa segunda-feira (15), através das redes sociais, a escolha do médico paraibano, Marcelo Queiroga, para assumir o Ministério da Saúde. O cardiologista será o quarto nome a assumir a pasta desde o início da pandemia, chegando no pior cenário do país, com recorde de mortes.

Os dois se reuniram ao longo da tarde dessa segunda-feira (15) no Palácio do Planalto para discutir a troca no comando da pasta. O anúncio também foi feito pelo presidente durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada.

“Foi decidido agora a tarde a indicação do médico Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A conversa foi excelente, já o conhecia há alguns anos então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias, e tem, no meu entender, tudo para fazer um bom trabalho dando prosseguimento em tudo que Pazuello fez até hoje”, afirmou Bolsonaro na conversa transmitida pelo site Foco do Brasil, mantido por apoiadores do presidente.

Ray Santana | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com