
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, encaminhou ofício solicitando que haja medidas administrativas urgentes para investigar a morte do empresário Gefferson de Moura Gomes.

A execução aconteceu após uma suposta operação da Polícia Civil do Estado de Sergipe para combater o tráfico interestadual de drogas e o veículo de Gefferson teria sido confundido com o dos suspeitos.
RELEMBRE O CASO COMPLETO AQUI
O ofício foi encaminhado para o governador da Paraíba, João Azevêdo, para o secretário estadual de Segurança, Jean Nunes; ao delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto; e ao presidente da Assembleia do estado de Sergipe (ALSE), Luciano Bispo.
O ofício pede para que o presidente da ALSE, Luciano Bispo, cobre ao governador, Belivaldo Chagas Silva, bem como ao secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, a instauração de procedimento para apurar ações dos policiais civis do Estado de Sergipe dentro da Paraíba.
Adriano enfatiza que as investigações preliminares apontam que o jovem empresário paraibano era um homem de bem, sem envolvimento com nenhum tipo de irregularidade e sua morte precisa rigorosamente investigada e os culpados punidos.
“Temos acompanhado a dor dessa família que perdeu um ente querido em uma ação desastrosa da polícia de Sergipe por isso a Assembleia está solicitando aos governos da Paraíba e Sergipe um rigorosa investigação do caso. Não podemos aceitar que as forças policias, pagas com direito público, ceifem vidas de inocentes”, afirmou.