Ex-vereador de Patos tem conta bloqueada no Facebook por defender tratamento precoce da COVID-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Capitão Hugo – ex-vereador de Patos-PB | Foto: Câmara Municipal

A conta no Facebook do ex-vereador de Patos Capitão Hugo foi suspensa por 24h, nesta sexta-feira, dia 26. A rede social alegou que o militar estaria compartilhando notícias com informações duvidosas ou sem comprovação científica sobre o tratamento precoce da COVID-19.

O ex-vereador havia postado uma publicação defendendo o uso do chamado “kit COVID”, que contém Ivermectina, Hidroxicloroquina e outros medicamentos que não apresentaram eficiência contra a nova doença.

No Instagram, capitão Hugo lamentou a decisão do Facebook e defendeu o seu direito de expressar a sua opinião.

“Não posso publicar e nem comentar no Facebook por 24h por defender o tratamento precoce [da COVID-19]. Que Deus nos proteja”, diz parte do anúncio do ex-vereador.

Capitão Hugo acredita e vem postando conteúdo que afirma que é possível evitar a contaminação por COVID-19 com o uso de medicamentos que, segundo ele, poderiam imunizar o ser humano, ajudando a não contrair a doença posteriormente.

Ainda não há comprovação de medicamentos capazes de inibir a contaminação de seres humanos por COVID-19 a não ser por meio das vacinas que estão sendo aplicadas na população em todo o mundo.

Junior Macena | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com