
Pedro Thales Soares de Araújo Júnior, uma criança de um ano e dois meses, morreu em decorrência de um tiro no abdômen no início da tarde da segunda-feira (29).
O menino era filho do casal que foi alvejado a tiros na noite do último domingo (28), na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha.
Ele faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos – PB. Segundo a polícia, ele, juntamente com sua mãe, haviam sido socorridos no domingo à noite após o crime.
Durante o crime que causou a morte de seu pai, a criança sofreu um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos.
O crime

Na noite do domingo (28), o pai de Pedro Júnior, o pintor e ex-presidiário Pedro Soares de Araújo, de 31 anos, que era conhecido como Pedrinho, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no município de Jericó e morreu no local do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para a realização da necropsia, enquanto que a esposa e o filho foram socorridos.
Conforme a Polícia Militar, dois homens chegaram até a residência da família que fica localizada no Sítio Romão, zona rural de Jericó e dispararam diversas vezes contra a vítima, vindo a atingir também a esposa de 24 anos e o filho.
O estado de saúde da mãe do menino não foi divulgado. Segundo a polícia, ela sofreu um tiro na perna direita e outro no braço esquerdo.
com informações do Diário do Sertão e Folha Patoense