
Uma ação conjunta do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Patos e da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante dois jovens acusados de assalto na cidade de Patos no dia 27 de abril de 2021.
Os jovens se chamam LEANDRO PEREIRA FERREIRA (22 anos de idade) e MOISÉS QUEIROZ DE SOUZA (21 anos de idade).
O Delegado Elcenho Leite, Titular do Núcleo de Roubos e Furtos, disse que o fato ocorreu em uma residência na rua Rio Branco, centro de Patos-PB, quando dois indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o assalto.
Na casa que funciona também como uma loja de perfumes, foram roubadas várias caixas dos produtos, dando um prejuízo à vítima de cerca de R$ 15.000,00. Os assaltantes também roubaram uma corrente de ouro da mãe da vítima que se encontrava na residência.
O Delegado também falou que os dois assaltantes estavam em um veículo Fiat Palio e que a placa do carro foi identificada pelas imagens do circuito de câmeras.
“Entramos em diligências, e em contato com a PRF solicitamos o “ALERTA” no sistema, sendo o veículo dos assaltantes abordados na cidade de Juazeirinho, disse Elcenho.
Dentro do veículo foram encontradas a corrente de ouro da vítima e as roupas usadas pelos assaltantes, porém, as caixas de perfumes não foram encontradas.
Os assaltantes são ex-presidiários da cidade de João Pessoa/PB, sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e foram autuados em flagrantes delito por Roubo Majorado, sendo ambos encaminhados para o Presídio Regional de Patos.

com informações do Patos Online