
O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), concedeu uma entrevista exclusiva à rádio Arapuan, de João Pessoa, nesta segunda-feira (26), e, na oportunidade, alfinetou o vice-presidente, Hamilton Mourão.
Ele foi questionado sobre o seu relacionamento com o vice-presidente Mourão. Bolsonaro disse que faz um papel importante, mas vem atrapalhando um pouco.
“Foi uma escolha a toque de caixa, muito em cima da hora, mas o vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatia, alguns dizem que poderia ser um de Minas Gerais, de um estado do Nordeste, uma mulher, isso está no radar. O Mourão faz o trabalho dele, ele tem uma independência muito grande. Por vezes atrapalha um pouco a gente, mas um vice é igual cunhado né? Você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado, não pode mandar embora”, disse Bolsonaro, em tom de brincadeira.
Entretanto, Bolsonaro, fez questão de destacar o importante trabalho que Mourão vem desempenhando junto ao governo federal. Ele disse ainda que o vice-presidente tem total autonomia no governo, e faz exatamente o que é incumbido de fazer.
“Estamos com Mourão, sem grandes problemas, mas o cargo de vice é muito importante para agregar simpatias, quer seja em uma candidatura para presidente, governador ou prefeito”, finalizou o presidente.
Assista ao trecho da fala de Bolsonaro:
Junior Macena | TV Contexto