
O suspeito pela morte do policial militar, que ocorreu na noite desta quarta-feira (28), no município de Malta, sertão paraibano, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, ele foi morto ao reagir à prisão.
O acusado foi morto durante o confronto, na zona rural de Malta, onde foi localizado. Eduardo Gomes Ferreira, mais conhecido como “Loló”, foi quem realizou a execussão. Na ação policial, ele foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu.
Os acusados envolvidos na morte, Francisca Suênia Dias Rodrigues, de 35 anos, Vigna Ferreira de Oliveira, 31 anos, Danilo Mikael dos Santos, de 30 anos, e Ramom Ferreira Martins, de 27 anos, foram presos. Alessandro Dias Oliveira, o homem que aparece nas imagens em luta corporal com o policial, indentificado como Alessandro Dias Oliveira, está foragido.
Entenda o caso
O policial Messias Paulino estava de folga, quando na noite dessa quarta, acabou se envolveu em uma briga. Nas imagens do circuito de segurança das imediações do local, uma lanchonete onde o crime ocorreu, é possível ver os dois em uma intensa luta corporal, quando um segundo homem chega armado e efetua os disparos contra o PM.
Veja o vídeo:
Ray Santana | TV Contexto
* Informações atualizadas