
A suspeita levantada pela proprietária da casa, Germânia Pereira Guedes, 36 anos, é que o incêndio tenha sido criminoso. Uma das janelas estava com sinais de arrombamento e no local foi encontrada uma vela com bucha contendo álcool. Quarto e banheiro foram os principais locais atingidos pelas chamas, como é possível ver nas imagens.
A dona da casa afirma que vinha sendo vítima de ameaças, mas não deu mais detalhes sobre a motivação do crime. Germana é separada e possui três filhos. Elas estava viajando e o imóvel estava aos cuidados de uma vizinha. Segundo informações, as ameaças viriam de um homem que havia se relacionado com ela.
“Eu vinha sofrendo ameaças, eu vinha sendo perseguida, eu vinha sendo tirada do meu sossego do dia a dia por essa pessoa, por isso que eu suspeito que foi ele que fez isso”, afirmou Germânia.
Um boletim de ocorrências foi registrado na Central de Polícia Civil de Patos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Apesas dos indícios, apenas uma perícia poderá confirmar se o ato foi, de fato, criminoso.
Veja as imagens do local;
Ray Santana | TV Contexto