Árbitro é preso na Paraíba suspeito de fraudar jogos da Série B do Brasileiro

Dguerro Xavier, preso em João Pessoa durante operação da PCGO Foto: TV Correio/Reprodução

O árbitro Dguerro Xavier foi preso em João Pessoa na manhã desta quarta-feira (9), durante uma operação nacional que investiga manipulação de jogos no Campeonato Brasileiro Série B.

Mais de 200 celulares roubados e furtados são devolvidos pela Polícia Civil em João Pessoa. A operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás é intitulada como Operação Penalidade Máxima e investiga um grupo criminoso que teria manipulado jogos da Série B de 2022, por meio de apostas eletrônicas.

De acordo com as informações, o homem já foi alvo da Operação Cartola, que investigou manipulações no resultado do Campeonato Paraibano em 2018. Ele foi levado para a Central de Polícia para passar pela audiência de custódia.

Além da Paraíba, a operação também realiza mandados de busca e apreensão e prisão nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ray Santana | Contexto News

Array

VeJA TAMBÉM

Polícia Federal

Ação repressiva mira discursos extremistas e ameaças à segurança nacional praticados no ambiente digital.

11 de abril de 2025

Prazo dado

O alerta foi dado pela presidente da Câmara, que afirmou que o recurso pode voltar, caso as instituições não sigam os critérios necessários.

11 de abril de 2025

Economia

Professor aponta possível efeito inflacionário em curto prazo

10 de abril de 2025

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
plugins premium WordPress