Câmara de Patos reconhece ONG Ser de Luz como utilidade pública

Na noite dessa terça-feira (15), foi realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos. Durante os trabalhos, a Casa aprovou, em 1ª votação, o Projeto de Lei que reconhece a ONG Ser de Luz como entidade de utilidade pública na cidade de Patos.

A vereadora Lúcia de Chica Motta (Republicanos) apresentou um Voto de Aplauso aos idealizadores do Festival Multicultural, que abriu espaço para manifestações artísticas e culturais, valorizando os artistas de diversas vertentes no último fim de semana na cidade.

Já o vereador Jonatas Kaiky (Republicanos) ressaltou o trabalho da ONG Ser de Luz, que vem transformando a realidade de pessoas carentes e em situação de rua no município de Patos. O Projeto de Lei é da presidente da Câmara, Tide Eduardo (Republicanos)

O Josmá Oliveira (MDB) cobrou à Secretaria de Saúde celeridade no atendimento às crianças autistas, diminuindo o tempo de espera para acompanhamento especializado.

Confira abaixo a sessão na íntegra;

Ray Santana | Contexto News

Array

VeJA TAMBÉM

Polícia Federal

Ação repressiva mira discursos extremistas e ameaças à segurança nacional praticados no ambiente digital.

11 de abril de 2025

Prazo dado

O alerta foi dado pela presidente da Câmara, que afirmou que o recurso pode voltar, caso as instituições não sigam os critérios necessários.

11 de abril de 2025

Economia

Professor aponta possível efeito inflacionário em curto prazo

10 de abril de 2025

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
plugins premium WordPress