
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Patos, cumpriu o mandato de prisão preventiva de um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, expedido pela 6ª Vara Mista da Comarca de Patos.
O suspeito foi preso após investigações da Delegacia Especializada, após a apreensão em flagrante de uma adolescente, em ação conjunta da Delegacia de Homicídios com a Polícia Rodoviária Federal, no dia 19 de novembro de 2020, no Posto da PRF em São Mamede (PB). Na ocasião, o adolescente foi apreendido com aproximadamente 1kg de crack e 500 gramas de maconha.
No processo de investigação, houve indícios de que o material seria entregue em Patos (PB), sendo o suspeito detido nesta quinta, proprietário dos entorpecentes que não chegaram a ser entregues. O acusado teria usado o jovem como “mula” para o transporte da droga que vinha de Campina Grande, no agreste paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi interrogado e, após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ray Santana | TV Contexto