Candidato Antônio Mineral aparece com arma na mão, em Areia de Baraúna, após se envolver em briga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ex-deputado estadual e candidato a prefeito de Areia de Baraúna-PB, Antônio Mineral (PSB), se envolveu em uma briga com possíveis opositores políticos, na noite desta quinta-feira, dia 5 de novembro. Segundo o candidato, ele estava sendo perseguido por um veículo desconhecido, e não conseguiu identificar quem estava dentro do carro, por isso não teria ‘atirado’.

Imagens das redes sociais

“Era esses dois cachorros que vinha [no carro]. Esses dois pilantras, esse aí e o que está lá dentro. Eu lá sabia quem vinha dentro desse… (palavrão). Me trancando o caminho todo, sem deixar eu passar. Quando eu abordei o carro era eles dois que estava dentro”, afirma o candidato, bastante alterado.  

Em um vídeo, filmado pela senhora Rúbia, Antônio Mineral aparece muito alterado, gritando palavras de baixo calão. Rúbia apresenta grande nervosismo, mas tenta acalmar a situação, quando Antônio Mineral e outros homens, que são seguranças dele, se aproximam de Rúbia, que continua filmando.

Ao que parece, os homens estão armados e partem para cima da jovem, que tenta evitar que eles entrem na casa onde estaria um dos jovens que vinham no carro que teria tentado fechar o veículo do candidato Antônio Mineral na estrada.

A foto mostra o que parece ser uma arma na mão do candidato (Imagem das redes sociais)

“Passaram por mim em alta velocidade, e de repente frearam na minha frente. Eu não atirei porque não sabia quem era”, completou ele.

Os jovens que estavam no carro são Toinho Macedo e Edvan Henrique, no vídeo chamado de Mirrocha, como é conhecido na localidade.

A polícia chegou ao local e conduziu os dois candidatos à delegacia de polícia em Patos, onde ficaram pela madrugada prestando esclarecimentos.

Em nota, a coligação ‘Coragem Para Mudar’, opositora de Antônio Mineral, repudiou a atitude do candidato e disse que ele tentou intimidar os eleitores.

“A nossa coligação repudia veementemente este lamentável ocorrido. Em pleno século XXI, em um país democrático de direito, é repugnante que haja políticos que use desses asquerosos meios de intimidação. Reafirmamos o nosso desprezo à tamanha covardia e o nosso compromisso em lutar por dias melhores por areia de Baraúnas”, diz a nota da coligação.

Júnior Macena | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com