
Cláudia Gomes de Medeiros, de 29 anos, foi vítima de feminicídio, esfaqueada por volta do meio dia da terça-feira (13) no Sítio São Bento, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, zona rural de Patos-PB.
Segundo o delegado Galdêncio Neto, da delegacia de homicídios, Evani Lucena, de 53 anos, ex-companheiro de Cláudia, estaria inconformado com a separação. Ela havia rompido o relacionamento pois não aguentava mais as agressões por parte do marido.
Cláudia teria ido até a cidade de Patos-PB fazer compras e deixado seus filhos com sua mãe que reside próximo ao Sítio São Bento. E ao retornar e pegas as crianças, se dirigiu até sua casa. Segundo a polícia, Evani já estava esperando ela com a intenção do crime.
A mulher sofreu diversas facadas sendo levada em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu por volta das 14 horas do mesmo dia.
A Polícia Civil iniciou diligências na zona rural de Patos, Santa Gertrudes e Malta, onde ele provavelmente teria se refugiado, pois tem familiares na região. Porém a polícia não teve êxito em sua captura.
O casal, que residia no Distrito de Santa Gertrudes, havia se separado recentemente. Cláudia havia se mudado para o Sítio São Bento, onde vive sua família. O casal deixa duas filhas pequenas, autistas. Ela deixa também uma filha de um relacionamento anterior.
O suspeito ainda está foragido e sendo procurado pela polícia. Qualquer informação ligue Disque Denúncia 197.
Veja o vídeo do Delegado: