Nabor critica falta de representantes do sertão em reunião que discutiu pandemia no estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
O prefeito criticou a ausência na reunião com autoridades. Foto: Júnior Macena | TV Contexto

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), aliado político do governador João Azevêdo (Cidadania), usou as redes sociais para expor a sua indignação diante da falta de representantes do sertão na reunião desse domingo (7). O gestor afirmou que “o sertão merece mais respeito”.

“Lamento que num momento importante de tomada de decisões que mexe com a vida dos paraibanos, nenhum representante do Sertão tenha sido convidado a participar da reunião com o governador e outras autoridades, para discutir medidas de prevenção para conter a propagação da COVID-19”, publicou.

O encontro virtual, que reuniu o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o presidente do TJPB, Saulo Benevides; o presidente do TCE, Fernando Catão; e o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico; além de gestores da Secretaria de Estado da Saúde (SES), discutiu ações para conter o avanço da pandemia no estado, mas não trouxe resultados concretos.

A expectativa é que nos próximos dias medidas mais rígidas de enfrentamento à Covid-19 sejam tomadas pelo governo para conter o crescimento da pandemia.

Ray Santana | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com