
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), aliado político do governador João Azevêdo (Cidadania), usou as redes sociais para expor a sua indignação diante da falta de representantes do sertão na reunião desse domingo (7). O gestor afirmou que “o sertão merece mais respeito”.
“Lamento que num momento importante de tomada de decisões que mexe com a vida dos paraibanos, nenhum representante do Sertão tenha sido convidado a participar da reunião com o governador e outras autoridades, para discutir medidas de prevenção para conter a propagação da COVID-19”, publicou.
Lamento que num momento importante de tomada de decisões que mexe com a vida dos paraibanos, nenhum representante do Sertão tenha sido convidado a participar da reunião com o governador e outras autoridades, para discutir medidas de prevenção para conter a propagação da COVID-19.
— Nabor Wanderley (@nabor_wanderley) March 8, 2021
O Sertão soma mais de um milhão de habitantes e nossa realidade é bem diferente das de Campina Grande e de João Pessoa.
— Nabor Wanderley (@nabor_wanderley) March 8, 2021
O Sertão merece mais respeito!
O encontro virtual, que reuniu o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o presidente do TJPB, Saulo Benevides; o presidente do TCE, Fernando Catão; e o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico; além de gestores da Secretaria de Estado da Saúde (SES), discutiu ações para conter o avanço da pandemia no estado, mas não trouxe resultados concretos.
A expectativa é que nos próximos dias medidas mais rígidas de enfrentamento à Covid-19 sejam tomadas pelo governo para conter o crescimento da pandemia.
Ray Santana | TV Contexto