Não vão nos calar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

É muito cômodo a muitos jornalistas postar apenas o que vai agradar a alguns. Mas fazer jornalismo é também postar aquilo que não querem que postemos. A TV Contexto chegou com o propósito de fazer jornalismo de verdade, sem AMARRAS, sem financiamento político, como ocorre a muitos que conheço.

Não temo em dizer: terão de se acostumar com o jornalismo da TV Contexto, pois não somos e JAMAIS seremos bancados pelo dinheiro público, não somos jornalistas de conveniência nem babões de plantão.

Não temos partido, nem temos padrinhos políticos. Somos INDEPENDENTES! Jornalistas formados, especialistas, e, portanto, sabemos exatamente a que viemos. Estamos aqui para informar, seja lá o que for, sobre quem for ou quando for.

Repito: terão de se acostumar, porque estão muito mal-acostumados a ler apenas o que querem ler, a querer ver publicado apenas o que os beneficia. Não somos desse tipo. Somos profissionais. Não nos vendemos por dinheiro lavado dos cofres públicos e jamais o faremos.

Não estamos surpresos, pois sabemos que começamos a incomodar. Não foi a primeira vez e, FELIZMENTE, não será a última, pois a TV Contexto segue firme com o propósito de ser diferente e não apenas mais uma no saco dos grupos políticos da região.

Não nos calaremos. Não nos calarão!

Se quiserem mídia, contratem publicitários, porque jornalistas de verdade estão em escassez neste país, e não vamos nos entregar por migalhas, por barganha. Jamais o faremos!

A nossa bandeira é a verdade. O nosso lado é o mesmo do povo. A nossa recompensa são a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão e de opinião, das quais, em hipótese alguma, abriremos mão.

Somos livres. Somos fortes. Somos JORNALISTAS por formação, por amor e por urgente necessidade.  

Seguimos firmes!

Junior Macena | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com