“Para mim, o governo de Ivanes foi o pior de todos”, declara Zé Gonçalves, em entrevista à TV Contexto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vereador eleito de Patos Zé Gonçalves, do Partido dos Trabalhadores, concedeu entrevista à TV Contexto, na tarde desta terça-feira, dia 8 de dezembro, para tratar sobre como será o seu mandado parlamentar a partir de 2021. Zé Gonçalves fez fortes críticas ao atual prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (Republicanos) e destacou o trabalho do prefeito eleito Nabor Wanderley na sua última gestão.

Para o vereador, o prefeito Ivanes Lacerda foi o pior prefeito que assumiu a gestão nos últimos anos. Ele disse que Ivanes conseguiu ser pior que o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB).

“Ivanes sempre é uma pessoa muito dura, prepotente, autoritário. Um homem que não tem jogo de cintura, envereda por um caminho e acabou. Dizem que ele teve a coragem de assumir a prefeitura, mas quem não tem coragem de assumir uma prefeitura que recebe 15 milhões de reais por mês? Esse histórico de dizer que a prefeitura está quebrada isso não existe. O governo de Ivanes, para mim, foi o pior, está sendo o pior, pelo menos com os servidores públicos. Essa forma de tratar as pessoas. Acho que ele se iguala a Dinaldinho”, desabafou o vereador.

Já em relação ao prefeito eleito Nabor Wanderley, Zé Gonçalves disse que ele tem condições de pôr em prática o seu plano de governo e destacou alguns pontos positivos da gestão do ex-prefeito. 

“Nabor fez seu primeiro mandato muito bom, o segundo já foi razoável, mas complicou com a entrada de Francisca Motta. Nabor tem condição de colocar o seu plano de governo em ação, na prática. Ele só terá que se livrar dos oportunistas, que sempre tem, né? Hoje ele tem uma responsabilidade muito grande, porque ele terá que abraçar muita gente. Não sei se a prefeitura vai suportar isso, porque ele terá que cumprir com os compromissos e alianças que ele fez para ganhar essa eleição. Mas em relação aos servidores públicos, Nabor se comportou muito bem”, completou o sindicalista.   

A entrevista completa você vê no vídeo acima.

Blog do Jordan Bezerra

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com