Patos de um futuro distante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cidade limpa, iluminada, ruas sinalizadas, entre outros detalhes para compor um bom cenário fotográfico de uma campanha eleitoral. Seis (6) prefeitos em cinco (5) anos e muito pouco se viu evoluir em Patos, aliás, bem antes a situação já não era das melhores.

 

Entre escândalos e conchavos políticos em prol do poder, vemos um cidade parada no tempo, a mercê de um futuro próximo e incerto. Um cidade marcada por um poder executivo ineficiente e um legislativo inerte, fantasioso, com uma representação fraca, de muito barulho e pouca ação. Nunca se confundiu tanto cores, números, partidos, oposições e situações. Não se sabe quem está do lado de quem, e até quando as alianças irão durar.

 

Se a cidade vai passar por mais um pleito com quatro anos sem escândalos de destaque nacional, não saberemos, mas o que se espera é do próximo gestor, é a retirada do município de um abismo de atrasos não só de obras, mas da chegada de um futuro próspero.

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com