
A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (30) na rua da Palha, em Condado – PB, mais um acusado de estar envolvido na morte do cabo Messias Paulino.
O assassinato do cabo aconteceu na última quarta-feira, dia 28, em Malta às margens da BR-230. O cabo Messias Paulino tinha 44 anos, pertencia ao 3º BPM e destacava na cidade de Malta. Ele foi morto após discussão e luta corporal com envolvidos no crime.
Cássio Félix Lopes, de 24 anos, foi preso com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos – PB, acusado da prática do homicídio contra o policial militar morto a tiros.
De acordo com os militares que deram cumprimento ao mandado, o acusado não resistiu à prisão, sendo levado à delegacia de Polícia Civil de Patos – PB. Após as medidas necessárias, o acusado será conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.
Participaram das buscas para localizar o homem, o Coronel Campos, Força Regional, Núcleo de Inteligência e BOPE.
Outras quatro pessoas já foram presas por participação direta no crime, e um quinto acusado morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar, ainda na quinta-feira (29). Duas armas de fogo foram apreendidas durante as diligências realizadas pela polícia.
TV Contexto
com informações do Patos Verdade