
Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (23), em Livramento, os acusados do assalto à agência bancária do Bradesco na cidade de Taperoá, no sertão paraibano.
Três pessoas foram presas e, com elas, foram encontras várias armas, munições, celulares e uma motocicleta com chassi adulterado.

A agência foi alvo da ação dos criminosos por quatro vez, em 2017, 2018, 2019 e em junho deste ano. Na última explosão, os assaltantes, fortemente armados, chegaram à agencia por volta das 2h30min da manhã, no dia 16, e efetuaram a explosão.
Os bandidos explodiram o terminal eletrônico do banco em Taperoá e, após o ato, alvejaram o pelotão de policiamento da cidade, fugindo em seguida sem deixar pistas.
Na cidade, a agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do Estado.
Veja detalhes da Operação Policial no vídeo abaixo:
Operação em Livramento – PB
A Operação foi integrada entre as Polícias Civil e Militar ainda na cidade de Livramento PB, com para cumprir os 5 Mandados de Busca e Apreensão.
Foram 4 armas de fogo, vestimentas camufladas, balança de precisão, oito aparelhos celulares, vasta quantidade de munição de diversos calibres, entre outros acessórios táticos de sobrevivência. O material se encontrava em uma residência da zona rural daquele município e o proprietário foi preso.
Já em outra residência foi apreendida uma pistola cal 380 por outros policiais.
Os acusados e os materiais ilícitos foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ray Santana | TV Contexto