As polícias Civil e Militar prenderam, nesta quinta-feira (17), dois suspeitos da realização do homicídio de um jovem de 18 anos na manhã de hoje, em Cacimba de Areia, no sertão paraibano.
O fato ocorreu na região conhecida como Vila do Amor, na zona rural do município. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Alexandro Nunes.
As informações iniciais indicavam que a motivação teria relação com uma possível disputa de território entre fações criminosas na cidade. Mensagens teriam sido publicadas nas redes sociais alertando à população sobre um confronto que ocorreria na cidade às 18h.
O fato foi desmentindo mais cedo pelo tenente-coronel Rômulo Ferreira, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Patos, que tranquilizou a cidade afirmando que a ordem permanecerá, e que o crime se trata de um acerto de contas por roubo, não entre facções.
Já o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes afirmou à TV Contexto na noite desta quinta, após as prisões, que se trata de briga entre facções.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios Entorpecentes de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
Ray Santana | TV Contexto