O prefeito Nabor Wanderley lamentou a morte do médico e aliado político nas redes sociais

A prefeitura de Patos decretou luto oficial por três dias em decorrência da morte do ex-prefeito e médico Dr. Ivanes Lacerda (Republicanos). O decreto foi publicado no Diário Oficial do município, no fim da tarde desta segunda-feira (25).
De acordo com o documento, o decreto abrange todas as repartições públicas municipais da cidade de Patos. Determina ainda que as bandeiras que ficam na fachada do prédio da prefeitura sejam colocadas a meio mastro, em homenagem ao político.
O decreto considera ‘os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito Ivanes Lacerda ao município de Patos e afirma que todo o Poder Executivo está sentindo o pesar pela morte do médico. Considera ainda a importância da atividade política de Dr. Ivanes em função do povo patoense’.
Nas redes sociais, o prefeito e aliado político Nabor Wanderley lamentou a morte de Ivanes Lacerda e fez algumas homenagens ao político. Ele o definiu como “guerreiro”.
“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, expressou Nabor.
Junior Macena | TV Contexto