
A Prefeitura de Patos iniciou o processo de recadastramento dos comerciantes do Mercado Público que abrange os setores de frutas, verduras, cereais e a feira livre.
A medida acontece por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação que esteve no local na última semana notificando os permissionários para atualizarem os seus dados.
A ação, que começou na segunda-feira, 12, segundo a secretária adjunta Brígida Emmanuelli, acontece com o objetivo de organizar e impedir o uso irregular do espaço.
“Esse trabalho é muito importante, pois nos dará um diagnóstico de como esses espaços estão sendo utilizados. Vamos continuar vigilantes para prestarmos o melhor serviço à população”, disse Emmanuelli.
Segundo ela, há muitas pessoas que já faleceram ou que repassaram seus pontos para família, por isso o cadastro é necessário, para ouvir a história de cada um. As pessoas que passaram seus pontos precisam de um Termo de Concessão.
Para realizar o recadastramento é necessário levar cópias dos seguintes documentos para o camelódromo: contrato de permissão, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água ou luz). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h30.
