Vereadora de Patos incentiva perseguição a servidores, em suposto áudio vazado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em um áudio que está sendo compartilhado nas redes sociais, a vereadora e candidata à reeleição, Fátima Bocão, do partido Republicanos, supostamente sugere que os servidores do município Patos que não votarem no candidato a prefeito Nabor Wanderley, do mesmo partido, sejam retirados das suas funções.

No áudio, ela afirma que:

“É pra tirar essas pessoas que não votam e dar vez em quem vota em Nabor. Isso já era para ter sido feito há muito tempo. Tirar e pronto, não quer (sic) saber se é efetivo. Bota… transfere pro (sic) sítio. Transfere pra qualquer coisa, mas aí não deixa. Apois (sic) você tá (sic) de parabéns! E eu… eu concordo plenamente. É pra tirar essas pessoas que não vota (sic) em Nabor.”

Em outro momento, o advogado Vilson Lacerda, que também fala em um áudio divulgado, sugere que seja realizada uma pesquisa eleitoral interna com os servidores para identificar os votos. Ele ainda orienta que se passem por pesquisadores do IBOPE, sem mais detalhes da procedência do pesquisador para coletar a informação. E diz que “quem tem um emprego do Governo do estado ou da prefeitura que não vote em Nabor merecer ir pra rua mesmo. Não tem que botar a cara pra mostrar o que é e pronto”.

“Em cada repartição dessa, a gente tem pessoas de alta confiança que pode muito bem alisar essas questões. E aí passar o nome dessas pessoas que são suspeito (sic), que vocês falam no grupo que são suspeita (sic). Pega o nome dessas pessoas e faz uma pesquisa, manda fazer uma pesquisa que se identifica muito fácil.”

Em contato com a candidata, ela informou à TV Contexto que se trata de uma perseguição política, e que no áudio não é a voz dela. Ainda afirmou que o setor jurídico do partido acionará a Justiça Eleitoral com urgência para investigar o caso.

A reportagem tentou falar com o advogado Vilson Lacerda, mas não conseguiu retorno dele até o fechamento da matéria.

Confira o áudio:

Em suas redes sociais, a candidata negou e disse que se trata de uma Fake News. Veja o vídeo;

Ray Santana | TV Contexto

Array

VeJA TAMBÉM

56% Desaprovam

Brasileiros vê Governo sem ação para resolver principais problemas do país, como a economia.

2 de abril de 2025

Escalada nos combustíveis

Em janeiro deste ano, o preço da gasolina estava no patamar de R$ 4,62. Neste mês de setembro, o valor médio chegou a R$ 6,02

23 de agosto de 2021

Trânsito

Os serviços são frutos de uma análise realizada pela equipe de engenharia de tráfego

3 de agosto de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com