O candidato a prefeito e ex-gestor de Santa Terezinha Arimateia Camboim, que foi brutalmente agredido durante assalto em sua fazenda por quatro bandidos que se passaram por agentes da Polícia Federal, no último dia 8 de novembro, poderá votar em sua cidade neste domingo (15).
Após alta médica, o candidato voltará para a sua cidade e poderá exercer o seu direito de votar, juntamente com os seus familiares.
Ele foi transferido para João Pessoa, na quarta-feira (11), sob a alegação de que os médicos identificarem a necessidade de realizar exames mais detalhados. Entretanto, em suas redes sociais oficiais, a equipe de marketing publicou que o candidato havia tido piora no quadro clínico e, por isso, teve de ser transferido.
Arimateia ficou internado em um hospital particular, na capital, por três dias, e agora está voltando para o seu município. Em um vídeo, postado pela equipe do ex-prefeito, é possível ver que, aparentemente, o candidato apresenta melhora física, embora esteja usando uma cinta médica, devido a fraturas em algumas vértebras e costelas. Veja:
Arimateia e seus familiares foram vítimas de um violento assalto, na manhã do dia 8 de novembro, quando quatro homens invadiram a sua fazenda, os fizeram reféns e os espancaram em busca de dinheiro de campanha.
Saiba mais detalhes no link abaixo:
Assaltantes invadem casa de Arimateia, rendem família e agridem brutalmente candidato a prefeito de Santa Terezinha; veja o vídeo
Junior Macena | TV Contexto